POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Vagabonds tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com o prazo de entrega. Os dados cadastrais dos clientes jamais são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, sendo apenas repassadas as informações essenciais para os processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Toda transação que envolver pagamento estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que confere máxima segurança durante a transferência de dados, assegurando sua confidencialidade. A Topázio Jóias não armazena dados de cartões de crédito. Suas informações são enviadas criptografadas para a administradora do cartão.

A Vagabonds  utiliza cookies e informações de sua navegação em nosso site com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Estes dados são registrados de forma digital, sem manipulação humana.

Desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas são feitas por transportadoras terceirizadas de segunda a sexta feira em horário comercial das 9h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

O envio com seguro garante a indenização caso haja perda, roubo ou extravio. O valor do frete será calculado automaticamente na realização da compra através do site. O prazo de envio é de 3 a 7 dias úteis.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados;
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato conosco e informe o ocorrido;

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega, os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

FORMAS DE PAGAMENTO

Possuímos parceira com o Pag Seguro (Uol) e Mercado Pago (Mercado Livre), com ele nosso cliente conta com diversas maneiras de efetuar seu pagamento, além de estar no ambiente seguro. Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento aos nossos cliente:

    • Transferência Eletrônica: Será concedido desconto de 10% para transferência à vista. Ao efetuar a compra, após a confirmação do pedido, os dados bancários para depósito serão disponibilizados.
    • Boleto Bancário: Será concedido desconto de 10% para pagamento à vista no boleto bancário. Ao efetuar a compra, após a confirmação do pedido, o boleto será automaticamente gerado para pagamento.
    • Cartão de Crédito: O valor da compra poderá ser parcelado em até 10x sem juros. Aceitamos os cartões VISA, Master, Elo, Hipercard, Diners, e American Express.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que faz compras em lojas virtuais tem até sete dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

De acordo com o Artigo 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

NOTA: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 2256-3225 ou pelo e-mail: contato@vagabonds.com.br caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora para o endereço da empresa;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;

O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou montagem, caso contrário não será aceito. Se identificado no momento da entrega que há indício de uso ou montagem a mercadoria retorna ao cliente com nova cobrança de frete e cobrança normal do pedido emitido.​

O retorno do pagamento, referente a produtos devolvidos, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras feitas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, variando de acordo com a data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contando da data de recebimento da mercadoria em nosso estoque. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários – banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem).

A mercadoria que não atender as condições descritas acima, não será aceita como devolução, e esta será remetida de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Santo Antônio, se reservará no direito de cobrar o frete novamente.

Troca de produto:

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11) 2256-3225 ou pelo e-mail contato@vagabonds.com.br, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Você terá até sete dias para solicitar a substituição, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso e/ou montagem.

Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Troca de mercadoria por arrependimento de compra

    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais dentro do prazo de até 07 dias após o recebimento.

O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto haverá nova cobrança de frete.

Troca de mercadoria por ocorrências da empresa e/ou transportadora

    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
    • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    • O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
    • A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetida ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto não haverá nova cobrança de frete.

Cancelamento automático de compra por parte da Vagabonds

    • A Vagabonds reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas seguintes situações:
    • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
    • Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
    • Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
      Ausência do produto no estoque.

Para estes casos o reembolso de valores por iniciativa da Santo Antônio ocorrerá nas seguintes situações:

Caso não conseguir realizar a entrega, por não existência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou a não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, originando a devolução, dos valores referentes aos preços dos produtos, com exceção dos custos de frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Vagabonds em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será informado do ocorrido.